A HIERARQUIA
1- No despertar para a consciência da Hierarquia não há nenhum tipo de cooptação, quer seja esotérica ou exotérica. A Hierarquia dispensa métodos. Tudo o que existe e está em si , pertence à Hierarquia, e é a Hierarquia.
2- Todos somos da Hierarquia. Há que, em movimento espontâneo reconhecê-la para nela se reconhecer e nela se conectar. Quando se reconhece a Hierarquia é visível a marca: de imediato se estabelece um pulsar eletromagnético no centro do coração.
3- A Hierarquia é inumerável. E começa por um número que não tem princípio, pois que já existia antes mesmo das coisas, antes mesmo de si mesma.
4- A Hierarquia tem uma referência móvel que é o centro de si mesma e de todas as coisas, de onde se distribui em espirais por todos os espaços que existam ao redor dos universos e outros canteiros de existência fora deles. "A casa do meu pai tem muitas moradas", reconheceu e divulgou um dos elos da Hierarquia.
5- A Hierarquia não tem fim, e a noção que temos de "infinito" enfraquece muito o que ela é em realidade.
6 - A Hierarquia é a irradiação que controla os movimentos de todos os seres que se manifestam no fluxo aéreo universal, neste plano e em todos as camadas dimensionais que existiram, existem e existirão.
7- A Hierarquia detêm controle absoluto de tudo o que se entre criou em si mesma, com total domínio daquilo que nós humanos chamamos "o bem" e "o mal".
06.05.2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário